Fibromialgia é uma Síndrome que aparece geralmente após algum stress traumático.
A doença não é degenerativa, mas em alguns casos incapacitante. Caracteriza-se por uma dor crônica que migra por todo o corpo.
O diagnóstico e a cura são muito difíceis, pois a causa especifica da doença é desconhecida.
O diagnóstico é feito, pelo aparecimento de um conjunto de sintomas como: Espasmos musculares , câimbras, fadiga severa, ansiedade, depressão, rigidez, dor de cabeça, dificuldade de concentração, sensibilidade na pele , irritabilidade e outros.
O tratamento é feito com antidepressivos, antiinflamatórios, cortisona, analgésicos fortes, e até Morfina.
“Eu após o tratamento traumático do câncer adquiri a Síndrome”
A principio comecei a fazer o tratamento convencional. Após algum tempo, os efeitos colaterais dos medicamentos “ lícitos” que eu usava, começaram a me fazer muito mal.
Segundo estudos atuais, está quase provado, que a síndrome se dá basicamente por um “Distúrbio do Sono”.
“Não quero mais fazer o tratamento convencional!“ Estou estudando e pesquisando, tratamentos alternativos.
Segundo uma médica especialista do HC de São Paulo, diz que tudo é valido, como Terapias Alternativas usadas em doentes com a Síndrome, por ser Difícil o tratamento.
Em minhas pesquisas e estudos, a terapia alternativa com Cannabis Medicinal, é a mais recomendada. Estudos feitos por médicos, pesquisadores, indicam o uso da Erva, porque a doença é basicamente um distúrbio do sono.
A Maconha tem muitas propriedades Medicinais, mas a divulgação do uso é Proibida.
No caso da Fibromialgia, o uso da Erva principalmente em forma in-natura, usada como chás, temperos, doces, ou inalada, é muito eficaz no tratamento.
Eu comprovei que usando a Erva, durmo muito bem, o sono é reparador, e os sintomas amenizam muito. Eu usei porque ganhei de um amigo, e agora que acabou? O que vou fazer?
“Maconha não é droga, é Remédio”
Eu quero este Remédio, quero ter o direito de Cultivar em minha Casa Cannabis Sativa, para o meu consumo próprio, para fins Medicinais.
Eu sou uma Senhora, e não quero ficar parada em uma esquina qualquer, sujeita a ser assaltada, estuprada, atropelada, levar uma bala perdida na minha cabeça, esperando para comprar de forma ilegal, um Remédio para Aliviar as minhas Dores.
Maria Antonia Rabello Goulart
Comentário teste...
ResponderExcluirHeheheheh
Teste numero 2
ResponderExcluir